sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Trabalho coletivo interdisciplinar com habilidades 14/09 a 26/09

Trabalho coletivo interdisciplinar com habilidades                mapeadas na AAP-9º edição/2015
Habilidade
Ação
Aplicação (tempo)

6° ano: Mat- Realizar medidas
usando unidades não padronizadas
L.P-Reconhecer os elementos da narrativa(personagem,enredo,tempo,
espaço ou foco)
.
-Atividade lúdica envolvendo medidas com partes do corpo ou objetos.
-Usar os próprios textos do currículo/apostila do aluno e trabalhar esses aspectos.
14/09 a 26/09

7° ano: Mat- Realizar leitura de gráficos e tabelas.

L.P-Idfentificar aspectos linguísticos
(pontuação, dois pontos,travessão,aspas:relato de experiência /notícia)


-Trabalhar com leitura de jornais, revistas,explorar a linguagem  desse formato de apresentar uma informação.Aproveitar e trabalhar a habilidade de L.P ,o que exige que haja um texto referente ao gráfico.
14/09 a 26/09

8° ano:
Mat-Realizar leitura de gráficos e tabelas.
L.P-trabalhar gênero prescritivo(receita/regra de jogos...)



-Trabalhar com leitura de jornais, revistas,explorar a linguagem  desse formato de apresentar uma informação.Aproveitar e trabalhar a habilidade de L.P ,o que exige que haja um texto referente ao gráfico.
14/09 a 26/09

9° ano (8ª série):

Mat-Realizar leitura de gráficos e tabelas.
L.P-Inferir informação implícita em um texto.



-Trabalhar com leitura de jornais, revistas,explorar a linguagem  desse formato de apresentar uma informação.Aproveitar e trabalhar a habilidade de L.P ,o que exige que haja um texto referente ao gráfico.
14/09 a 26/09
               mapeadas na AAP-9º edição/2015

Habilidade
Ação
Aplicação (tempo)

6° ano: Mat- Realizar medidas
usando unidades não padronizadas
L.P-Reconhecer os elementos da narrativa(personagem,enredo,tempo,
espaço ou foco)
.
-Atividade lúdica envolvendo medidas com partes do corpo ou objetos.
-Usar os próprios textos do currículo/apostila do aluno e trabalhar esses aspectos.
14/09 a 26/09

7° ano: Mat- Realizar leitura de gráficos e tabelas.

L.P-Idfentificar aspectos linguísticos
(pontuação, dois pontos,travessão,aspas:relato de experiência /notícia)


-Trabalhar com leitura de jornais, revistas,explorar a linguagem  desse formato de apresentar uma informação.Aproveitar e trabalhar a habilidade de L.P ,o que exige que haja um texto referente ao gráfico.
14/09 a 26/09

8° ano:
Mat-Realizar leitura de gráficos e tabelas.
L.P-trabalhar gênero prescritivo(receita/regra de jogos...)



-Trabalhar com leitura de jornais, revistas,explorar a linguagem  desse formato de apresentar uma informação.Aproveitar e trabalhar a habilidade de L.P ,o que exige que haja um texto referente ao gráfico.
14/09 a 26/09

9° ano (8ª série):

Mat-Realizar leitura de gráficos e tabelas.
L.P-Inferir informação implícita em um texto.



-Trabalhar com leitura de jornais, revistas,explorar a linguagem  desse formato de apresentar uma informação.Aproveitar e trabalhar a habilidade de L.P ,o que exige que haja um texto referente ao gráfico.
14/09 a 26/09

Sem comentários:

Enviar um comentário

A E. E. Maestro Antônio Mármora Filho agradece a sua participação.

Continue nos seguindo e fique informado.