Trabalho
coletivo interdisciplinar com habilidades mapeadas na AAP-9º edição/2015
Habilidade
|
Ação
|
Aplicação (tempo)
|
6° ano: Mat- Realizar medidas
usando unidades não padronizadas
L.P-Reconhecer os elementos da narrativa(personagem,enredo,tempo,
espaço ou foco)
.
|
-Atividade lúdica envolvendo medidas
com partes do corpo ou objetos.
-Usar os próprios textos do
currículo/apostila do aluno e trabalhar esses aspectos.
|
14/09 a 26/09
|
7° ano: Mat- Realizar leitura de
gráficos e tabelas.
L.P-Idfentificar aspectos linguísticos
(pontuação, dois
pontos,travessão,aspas:relato de
experiência /notícia)
|
-Trabalhar com leitura de jornais,
revistas,explorar a linguagem desse
formato de apresentar uma informação.Aproveitar e trabalhar a habilidade de
L.P ,o que exige que haja um texto referente ao gráfico.
|
14/09 a 26/09
|
8° ano:
Mat-Realizar leitura de gráficos e tabelas.
L.P-trabalhar gênero prescritivo(receita/regra de jogos...)
|
-Trabalhar com leitura de jornais,
revistas,explorar a linguagem desse
formato de apresentar uma informação.Aproveitar e trabalhar a habilidade de
L.P ,o que exige que haja um texto referente ao gráfico.
|
14/09 a 26/09
|
9° ano (8ª série):
Mat-Realizar leitura de gráficos e tabelas.
L.P-Inferir informação implícita em um texto.
|
-Trabalhar com leitura de
jornais, revistas,explorar a linguagem
desse formato de apresentar uma informação.Aproveitar e trabalhar a
habilidade de L.P ,o que exige que haja um texto referente ao gráfico.
|
14/09 a 26/09
|
mapeadas na AAP-9º edição/2015
Habilidade
|
Ação
|
Aplicação (tempo)
|
6° ano: Mat- Realizar medidas
usando unidades não padronizadas
L.P-Reconhecer os elementos da narrativa(personagem,enredo,tempo,
espaço ou foco)
.
|
-Atividade lúdica envolvendo medidas
com partes do corpo ou objetos.
-Usar os próprios textos do
currículo/apostila do aluno e trabalhar esses aspectos.
|
14/09 a 26/09
|
7° ano: Mat- Realizar leitura de
gráficos e tabelas.
L.P-Idfentificar aspectos linguísticos
(pontuação, dois
pontos,travessão,aspas:relato de
experiência /notícia)
|
-Trabalhar com leitura de jornais,
revistas,explorar a linguagem desse
formato de apresentar uma informação.Aproveitar e trabalhar a habilidade de
L.P ,o que exige que haja um texto referente ao gráfico.
|
14/09 a 26/09
|
8° ano:
Mat-Realizar leitura de gráficos e tabelas.
L.P-trabalhar gênero prescritivo(receita/regra de jogos...)
|
-Trabalhar com leitura de jornais,
revistas,explorar a linguagem desse
formato de apresentar uma informação.Aproveitar e trabalhar a habilidade de
L.P ,o que exige que haja um texto referente ao gráfico.
|
14/09 a 26/09
|
9° ano (8ª série):
Mat-Realizar leitura de gráficos e tabelas.
L.P-Inferir informação implícita em um texto.
|
-Trabalhar com leitura de
jornais, revistas,explorar a linguagem
desse formato de apresentar uma informação.Aproveitar e trabalhar a
habilidade de L.P ,o que exige que haja um texto referente ao gráfico.
|
14/09 a 26/09
|
Sem comentários:
Enviar um comentário
A E. E. Maestro Antônio Mármora Filho agradece a sua participação.
Continue nos seguindo e fique informado.